Regulamento do Cupom do Google

Termos e Condições da promoção

O crédito promocional deve ser aplicado à nova conta de AdWords dentro de 15 dias da criação da conta e será válido apenas para novos clientes de AdWords com contas auto-administradas.

O anunciante deverá suspender seus anúncios se não desejar receber cobranças que ultrapassarem o valor de crédito gratuito.

O ANUNCIANTE SERÁ COBRADO AO EXCEDER O CRÉDITO PROMOCIONAL.

O crédito do cupom tem um prazo de validade que é informado no e-mail de envio do código do cupom.

Oferta sujeita a aprovação do anúncio, registro e aceitação válida dos termos e condições padrão do Programa Google AdWords. O crédito promocional é intransferível e não poderá ser vendido ou trocado. A oferta poderá ser revogada a qualquer momento por qualquer motivo pelo Google Inc. Um crédito promocional por cliente.

Os anunciantes que optarem por faturamento pré-pago deverão efetuar um pagamento mínimo inicial de R$ 40,00 antes de sua conta ser ativada. Qualquer valor pago antecipadamente será creditado na conta do anunciante assim que sua conta for ativada.

Oferta válida apenas para inscrições por meio do URL fornecido para a promoção por clientes com endereço de faturamento no Brasil. Oferta nula quando proibida por lei.

Válido até 30/12/2011.

Endereço registrado: Av. Brigadeiro Faria Lima 3900, 5º andar, Itaim, São Paulo, SP 04538-132. 
Você está aqui: Regulamento